|
Bem…acho, que já posso dizer que sou um motoxaparro! :P
Tenho tudo para sê-lo… Gosto pelas motas, desejo de aventura, capacidade para fazer novas amizades e sobretudo muita vontade de participar nos eventos do grupo… Tudo farei para respeitá-lo e ajudá-lo a crescer! ;)
Ao contrário, do que muitos dizem, este grupo não vive apenas de passeios, :roll: embora sejam estes, que tornam o grupo, na família que ele realmente é…luta também por causas nobres, como por exemplo, o evento da vampiragem…é um grupo que não olha para o lado, quando se trata de ajudar os outros. ;)
É sem dúvida, um grupo, que acima de tudo, procura respeitar valores morais, éticos e culturais. ;) Devido à falta de t€mpo, causado pela porra da crise global, não vou estar tão presente como eu gostaria. :cry: Mas dias melhores virão, pelo menos assim o espero.
Os motoxaparros, tem algo que me agrada especialmente, trata-se de um grupo pequeno, onde quase todos se conhecem, onde se podem criar laços de amizade… ao contrário de grupos grandes, que por mais vezes que participem neles, nunca nos vamos sentir em casa. :)
Aqui é assim que me sinto… em casa, em família! :P Sei que, se precisar de alguma coisa, à sempre um amigo, ou outro, que está disposto a ouvir-me e até a ajudar-me… recomendando-me uma coisa ou outra. :D
Por isso tenho ORGULHO de dizer que sou um motoxaparro… ainda me falta o emblema às costas… mas já não falta muito para o ter. :D :D :D
|