Data/Hora: Quinta Maio 17, 2012 4:09 am

Todos os horários são GMT

COMPULSORY UPGRADE to Makephpbb Latest Version!!! 32+ Pre-installed Modifications!
3 Server Locations to choose from: USA, UK and JAPAN.

Fórum Bloqueado Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 37 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: VAMPIRAGEM VIII
MensagemEnviado: Domingo Mar 22, 2009 6:21 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

Registado: Sexta Jan 16, 2009 9:42 am
http://eboraedaemon.blogspot.com/2009/0 ... -viii.html

Assunto da Mensagem: Re: VAMPIRAGEM VIII
MensagemEnviado: Domingo Mar 22, 2009 8:14 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

porra pá, isso são falsidades..... :twisted:

http://ramonxvs.multiply.com/photos/album/195

MensagemEnviado: Domingo Mar 22, 2009 8:20 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

Ahhh, mencionei que o benfica levou a taça???eheh
TOOOOOMA!!!!EMBRULHA PATO...lol

MensagemEnviado: Domingo Mar 22, 2009 10:39 pm 
Xaparro Total
Xaparro Total

Registado: Sexta Jan 16, 2009 10:56 am
Cronica 5 estrelas, pá....

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo Mar 22, 2009 10:59 pm 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Registado: Segunda Fev 16, 2009 11:33 am
Bela cronica pá.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Domingo Mar 22, 2009 11:28 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

Citar:
...e mais um companheiro cujo nome não me recordo

..era o amigo mo7ard porra,,,, :oops:

MensagemEnviado: Segunda Mar 23, 2009 2:33 pm 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Registado: Sexta Jan 16, 2009 9:50 am
Citar:
a gata(Black Miau) vinda de muito longe

Mais precisamente 193.5Km.

Houve quem se perguntasse porque é que eu fiz esses quilómetros só para passar o dia com a malta. QUALÉOPROBLEMA???

Fui porque me apeteceu, porque ia estar com malta que gosto, porque ia passear, porque ia tirar o carvão ao carro, porque ando a recrutar pessoas para planear um atentado terrorista, porque sim porra!

Agora a minha crónica:

Despertador para as 4h45 da manhã, vá de fazer ronha, arrastar a carcaça fora da cama e pegar no carro às 5h30.

Viagem feita nas calmas, deu para ver o nascer do sol (só não deu para parar e fotografar), e chegada à zona de Évora pelas 8h30.
Chamada para o Hulk para me orientar, "vai andando que eu já te apanho", apanho o menino pelo caminho e vou atrás até ao Intermarché. Sai do carro e quase sou atirada ao ar.
Pequeno almoço enquanto se espera o resto da malta, Hulk vai ao resgate de um moço que tinha ficado sem gasosa, e vamos embora.

Chegada a Cuba, inscrições, consultas, etc.

Antes da vampiragem a doutora fez questão de ir ver as motas uma a uma.

Aqui a vossa queridíssima desempenhou o papel de paparazzi, e vá de fotografar as caretas do pessoal e também certos comportamentos "duvidosos".

O almoço estava bom, a conversa rolava facilmente.

A menina do Ramon resolveu fazer uma birrinha, como ele contou.

Óspois direcção Gosma, jantar e conversa.

Eu estava mais para lá que para cá e as tantas devo ter adormecido de olhos abertos.

O Hulk e a Veva fizeram-me a simpática oferta de passar a noite em casa deles para não ir tarde para cima e eu aproveitei.

No fim de contas, foi um dia bem passado, deu para eu tirar a ressaca de andar de mota e aproveitei para fazer umas massagens ao Hulk.

Ó VEVA, EU NÃO FIZ NADA!!!

MensagemEnviado: Segunda Mar 23, 2009 2:36 pm 
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

Registado: Sexta Jan 16, 2009 11:38 am
ó ana... ainda bem que arranjaste net...

e as fotos? onde estão as fotos? :mrgreen:

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda Mar 23, 2009 2:47 pm 
Xaparro Total
Xaparro Total

Registado: Sexta Jan 16, 2009 10:56 am
ah...ainda bem k gostaram do restaurante.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda Mar 23, 2009 2:57 pm 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

pires Escreveu:

Eu só tenho net no tr*b*lh*.

As fotos estão com o Hulk, precisamente por eu não ter net.

MensagemEnviado: Segunda Mar 23, 2009 3:00 pm 
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

BlackMiau Escreveu:
pires Escreveu:

Eu só tenho net no tr*b*lh*.

As fotos estão com o Hulk, precisamente por eu não ter net.

ao menos arranjaste maneira de vir escrever umas palavras e apresentar-te... já não é mau! ;)

Perfil Email  

MensagemEnviado: Segunda Mar 23, 2009 3:18 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

Ò HULK porra, atão as fotos moço??

MensagemEnviado: Segunda Mar 23, 2009 3:37 pm 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Nada mau, sim senhora.
Pois a BlackMiau já para o final tava com uma carinha meio cansadissima e eu fiquei a pensar se ela se estava aborrecer do pessoal ou era cansada. Agora já tirei as minhas duvidas e era mesmo só cansasso.
Hulk o pessoal esta à espera das FOTOS, mãos à obra moço.
Beijokas

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça Mar 24, 2009 4:04 pm 
Xaparro
Xaparro

Registado: Sexta Jan 16, 2009 10:25 am
tive pena de nao poder ir mas ainda nao consigo estar em dois lados ao mesmo tempo.
e pelo que ja li perdi um dia cheio de emoçoes

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça Mar 24, 2009 10:28 pm 
Caruncho
Caruncho

Registado: Sábado Dez 13, 2008 10:54 pm
boas cambada
aqui ficam as fotos um galeria inteirinha delas : http://img253.imageshack.us/gal.php?g=d ... 540164.jpg

e aqui um slide show http://img253.imageshack.us/slideshow/p ... 60srr.smil

bem hoje será só uma cronicasinha rápida , ou seja um rapidinha , ....ou dai se me entusiasmar pode ser que não , a ver .

dia 21-Março de 2009 despertador para as 7:30 da manhã , tinha que lavar o capacete e ir descarregar a lista dos participantes , mas como sempre nesses dias acordo antes do despertador tocar eram então 7:00 .

acordo tratar das coisas e estou pronto computador com ele e toca de ler as mensagens e afins eram 8:15 abalo de casa , é sina mal tinha acabado de arrancar toca o telemóvel , como desconfiei que era a blackmiau parei e atendi realmente devia de ter jogado no euro milhões era realmente a gata .
- Aonde estás ?
-tou nas bombas da galp ...
-ok vou já ai nem ouvi o resto que ela me disse .

toca de me raspar e seguir para as bombas da galp na variante ... e nada da gata , toca de lhe telefonar.

-tás
-tou sim.
-em que bombas da galp estás ?
-naquelas a 5kms de évora .
f*d*-s* já me lixei... (pensei)
-só para confirmar blackmiau , já passaste ao pingo doce ?
-ainda não.
-olha então vem andando que eu vou ao teu encontro e já te mostro o caminho ...

toca de enfiar o carolo na mona outra vez e tou a arrancar e ainda vejo passar o Ramalhete , bem não posso ser sempre o primeiro ,

eu a chegar ao entroncamento do pingo doce e a gata a passar , uma inversão á jonnhy boy e siga para o ponto de encontro no intermaché...

e já lá tão o mo7ard o ramalhete e chego eu e a gata

um passou bem ao ramalhete e ao mo7ard , e um chocho na gata com um xicoração bem apertado que ela merece por ter feito uma pipa de kms para se vir encontrar com esta cambada de manfios.

entretanto começa a chegar pessoal , o Duarte passou por ali para cumprimentar o pessoal e foi logo encavado com o pagamento de 8.10€ para a tshirts e uns logos , mas como só tinha 10€ e eu tava sem troco a lixade-la ainda foi maior , ou seja não há troco para ninguem , vamos ao pequeno almoço , tava a pagar e recebo um telefonema do ramos que tinha ficado apeado com falta de gota , toca de engolir a empada e a coca cola à pressa e ver se consigo ir desenrascar o moço , depois de uma peripécias , etc e tal lá se transfere uma pouca de gota da Dama para o plástico do moço e se resolvem as coisas , conclusão era para abalarmos pelas 9:30 e saímos de Évora pelas 10:00 mais coisa menos coisa ...

antes de sairmos de Évora ainda houve vagar de passarmos em frente ao local de tr*b*lh* da pepper para ela se deliciar com a caravana que nesta altura do campeonato contava com os seguintes intervenientes.

estão agrupados por mota
Hulk+Blackmiau
Francisco Sampaio +Esposa
Ramon+Ramona
Mo7ard
Ramalhete
ZP
Ramos(são dois e são irmãos)
Ramos
João Esteves

mais trade juntar-se-nos-iam
Marco+Mara
Delisis
Isa
Rcrui+Badika

e já à noitinha no Gosma
Pepper+Sory

acho que não esqueço de ninguém

toca de seguir para Viana do Alentejo em ritmo moderado a aflorar os 3 digitos de velocidade :P

quando abrando à entrada de Viana digo á miau que não precisas de se segurar com tanta força a Dama não é um plástico , não que eu desgoste de ter mulheres agarradas a mim , mas não quero mal entendidos , siga então para Alvito , Vila Ruiva e Cuba , uma estrada que com algumas curvinhas à mistura permitia arredondar os pneus e ao mesmo tempo desfrutar e uma paisagem espectacular , chegada a Cuba e vejo a mota do Bala que tinha servido de transporte para o Bala e o Pires , toca de estacionar logo por ali , distribuição das tshirts da vampiragem e vamos a elas , ou seja largar o suminho do corpo .

Findo isso siga para Vila de Frades e para o Restaurante "le Poulet" recomenda-se , bom ambiente , comida bem confeccionada e nada de caro , possivelmente irão ter que me aturar lá outra vez brevemente , não estava nada apetercer abalar de lá mas enfim tem que ser o que tem que ser tem muita força , seguimos para o Gosma e mais uns momentos bem passados naquele antro de perdição cada vez que lá vamos alguém se desgraça , mas desta vez por acaso até nem foi nada de mais , o Ramon tinha travão eu também e o resto do pessoal começa a tomar medo ao lugar , depois viemos para Évora e ainda alguns foram beber um café ao pé do Garcia de Resende , enfim um dia 5* que alem de cumprimos com a dádiva e ainda passamos uns momentos porreiro.

fica só um lembrete que me fizeram do brinde que se faz ao almoço depois da dádiva de sangue .

"Quem nunca precisemos de utilizar o que estivemos a dar (sangue), Brindemos"

um bem haja a todos quanto participaram nesta vampiragem e cá vos esperamos para a 9ª .

MensagemEnviado: Terça Mar 24, 2009 11:40 pm 
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

grandes fotos, num grande dia!

gostei muito da vossa companhia e espero encontrá-los a todos muitas vezes, tanto na estrada, como nas tascas!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 12:38 am 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

esse imageshack é uma merda. Dá um secão do camano para um gajo sacar as fotos

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 1:16 am 
Xaparro Total
Xaparro Total

Registado: Sexta Jan 16, 2009 10:16 am
24 fotos a um cão ????

Mas esta está muito apropriada....

aahahhahahhahah

Imagem

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 1:22 am 
Xaparro a Rego Xeio
Xaparro a Rego Xeio

mas essa bicicleta ainda teve companhia de outra... não é marco?

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 1:46 am 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Registado: Domingo Jan 18, 2009 9:23 pm
se possivel para tudo funcar como deve de ser, slid shows, no picassa é tm bom

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 11:33 am 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Rui Goncalves Escreveu:
24 fotos a um cão ????

É... o modelo era todo jeitoso e não se importou que eu lhe passasse a mão no pelo ;)

Esqueci-me de contar um pormenor na minha viagem de regresso a Torres.
Um pouco a seguir a Alenquer dou com um monte de Vespas paradas à beira da estrada. Passo a buzinar, faço o V da praxe, e oiço um monte de EEEEHHHHHH!!!!!! (considerando que eu oiço música "BAIXINHO" imaginem o volume do tal EEEEEEEHHHHHHHHH)

Mais à frente uma Vespa solitária. Calculei que o resto das Vespas andassem um pouco mais à frente, então deixei-me ficar atrás. Bem dito, bem feito. O grupo que eu tinha passado aparece atrás de mim. Chego-me o mais possível à direita (a estrada de Alenquer é curva-contracurva-curva) e faço sinal para passarem. Até a carrinha da organização deixei passar. E fui atrás quase até Torres. Senti-me parte do grupo, e senti-me bem. Mesmo com os palhaços dos Mercedes a ultrapassar à parva e a mandar vir. Uns quilómetros depois da Merceana pararam, e eu parei logo atrás. Resultado: fiquei a saber que era o Vespa Moto-Clube de Torres Vedras, fui convidada para aparecer na sede quando me apetecesse e disseram-me que eu tive um comportamento exemplar.

Ainda me perguntam porque gosto tanto de motas...

PS: mais uma vez quero agradecer ao Hulk e à Veva a hospitalidade e a simpatia, e à nova amiguinha que fiz :)

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 12:07 pm 
Caruncho
Caruncho

acabei a cronica post3120.html#p3120

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 6:44 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

Meus caros,
Uma pequena consideração muito pessoal relativa a este evento em particular. Foi, para mim, um tremendo dia.
Ao ver as fotos da b.m. com alguma atenção, consegui ver “aqueles instantes” que traduzem tudo, aquilo de que é feito os motoxaparros e a sua verdadeira essência. Confesso que não pude deixar de me comover ao ver os sorrisos como este aqui em baixo.
Imagem

É pelo companheirismo, a amizade e estes “momentos” que a gata tão bem soube captar, que cada vez mais me orgulho de me sentir um Motoxaparro.
Somos poucos, mas bons, e não somos nada nem ninguem, mas tomara muita gente, chegar aos nossos calcanhares um dia. Com os motoxaparros sinto a cada dia, na estrada e não só, o verdadeiro “espirito”. A companhia e o companheirismo, a amizade, a dedicação, a honestidade e seriedade.
A pouco e pouco, do nada, vejo os motoxaparros crescerem, ganharem maturidade e solidez e é por isso que me sinto bem por cá.
Agradeço a todos sem excepção, por me terem proporcionado alguns dos momentos de convívio mais saudáveis e prazerosos que já tive. A vossa companhia é TOP e faço votos para que assim continue por muito tempo.
As vampiragens, excelente iniciativa, tem sido dos eventos que mais gozo e prazer me dá e deu até hoje participar, não só pela acção em si, louvável e meritória em beneficio de quem precisa, mas também pelo ambiente gerado e pessoas envolvidas. Esta ultima, mais uma vez, correu da melhor forma possível, num dia solarengo tendo sido rematado ainda melhor, numa casa que considero já como minha. Obrigado Gosma,

..e Obrigado Motoxaparros

O Hulk também certamente partilhará da minha opinião, pois ao vê-los nas poligrafias, o homem não cabia em si de contente com um sorriso de orelha a orelha.
Mostrou-me também uma faceta que desconhecia.....O homem afinal é dado aos carinhos e tal e tal...tanto que não podia ver uma lady que afiava logo o garfo, :twisted: :lol:

Olhai para ele todo bêjoquêroooooo :mrgreen:

Imagem
Imagem

..agora deixemos as cenas lamexas e passemos àqueles instantes de que vos falei à pouco, e pelo qual eu corro sem pensar duas vezes. ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

pixoal, foi xó uma brincadêra okey? :lol:

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 7:56 pm 
Caruncho
Caruncho

muita fixe , dantes quyem fazia essas cenas era o zp , mas estão curtidas a blackmiau tambem já tinha pensado numas legendas a ver se ela se inteira da cena

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 8:14 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

olha? e que tal pensarmos aí num 1.º volume de comics em que estivessem reunidas todas as fotos de todos os motoxaparros, de todos os eventos do 1.º ano de actividade por exemplo? o de 2006.
..e depois passariamos ao de 2007, 2008 e por aí adiante. 4 mega volumes de comics digital Motoxaparros.

Que achais deste projecto moçidade? Dá tr*b*lh* mas nan me importo de ter essa incumbência, desde que tenha a ajuda de alguem nos guiões, :-)lol

MensagemEnviado: Quarta Mar 25, 2009 11:12 pm 
Bicho da Madera
Bicho da Madera

Registado: Sexta Jan 16, 2009 10:45 am
Por mim avança.

Eu de montagens não entendo Nada...quer dizer...montagens de fotos...

E já agora..notei...ou tenho cara de bêbado ou de gordo xunga...

Pior...

Ele há fotos onde tenhos as duas caras....dassss

E manda lá pro meu mail o link com as fotos na net para eu provar à minha familia que afinal sou bem comportado.

Parabens, muito giras

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta Mar 26, 2009 1:10 am 
Pé de Xaparro
Pé de Xaparro

Registado: Sexta Jan 16, 2009 11:40 am
ola pessoal quero agradeçer a todos o excelente dia que passamos juntos. Fico feliz por terem gostado do restaurante e por ter ajudado a proporcionar umas barriguitas bem abastecidas, serão sempre bem vindos a Vila de Frades.
Um dia 5estrelas sem duvida captado pelos melhores fotografos do universo chaparrento......Veva, nao zanga com o hulk foi um beijinho inocente e para a proxima a ver se começas o dia cedo com o pessoal.
Um muito obrigada especial ao pessoal do gosma que apesar dos estragos(não e hulk?) continuam com as portas sempre abertas e espero que toda a nossa boa disposição,amizade e bla bla perdure durante 500anos.
Black Miau és sempre bem vinda a Évora sem atentados terroristas planeados s.f.f. e Ramon as legendas das fotos tão muito porreiras tal como todas as cronicas presentes no forum.
A todos os meus parabéns por serem quem são e continuem assim. Ah e duarte ainda me doi a barriga e os queixos de tanto rir......

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta Mar 26, 2009 9:25 am 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Tá muita fixe sim senhora, 5*

Perfil Email  

MensagemEnviado: Quinta Mar 26, 2009 12:25 pm 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Ó RAMOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNN vais levar no toutiço por me teres feito rir aqui na agência e a malta a olhar para mim.

Essa ideia dos álbuns é engraçada.

Vou ter net brevemente (FINALMENTE!!!) e já trato da história das legendas nas fotos e etc...

MI AGUARDJI!!!

MensagemEnviado: Sexta Mar 27, 2009 11:23 am 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Registado: Domingo Fev 15, 2009 9:56 pm
Que grande dia eu perdi! :oops: :cry:

Quero num entanto agradecer, a todos os motoxaparros, que mesmo sem saberem, passaram à frente do meu local de tr*b*lh*. :D

Confesso que fiquei muito triste, só tive vontade, de sair porta fora, pegar na burra e juntar-me ao grupo. :cry:
Mas nem sempre os nossos desejos se tornam realidade e lá tive de aguentar as 12 intermináveis horas.

Fui chateando o Hulk e a Isa o dia todo… mensagens atrás de mensagens para me inteirar dos acontecimentos. ;)

Por volta das 19h, o Hulk, telefona-me a perguntar se queria ir jantar com eles à Azaruja… aquilo não era bem um convite… soava mais a um aceno com o bife, ao focinho do cão… era mesmo para deixar o cão a salivar!
Que cena! :twisted: :twisted:
Eu estava de rastos… mas como a Sory, também se prontificou a ir… lá fomos! :D

Quando chegámos à Azaruja, o Hulk veio ao nosso encontro e levou-nos até ao GOSMA… local 5*… muito acolhedor.
Fomos muito bem recebidas… uma recepção à maneira, tanto pelos motoxaparros, como pelo pessoal do GOSMA… Muito obrigada! :P :P
O jantarito, estava à maneira… mesmo frio.
Badika, fez muito bem o papel de “garçon gay”… estava ao rubro! :D

Delisis… foi mesmo a delícia da noite… é impossível não rir com aquele gajo… Gandaaaaaaaa maluco!... Ficou-me retido na memória, que o moço é virgem, tem uns óculos amaricados :geek: e adora passar-se por gay, porque isso, atrai o “gajedo”… apesar do moço ser virgem… de não fazer certas coisas!... Num entanto é um moço muito bem informado… Moças… se precisarem de conselhos para possíveis aquisições, de rabbits e afins e respectivo funcionamento é com ele… a cabeça do moço é uma sexshop ambulante! :D :mrgreen:

Foi uma ceia muito agradável! Por volta da meia-noite o pessoal ruma a Évora.

Espero que no próximo passeio, o pessoal não se esqueça, que vem alguém montado numa 125 lá a trás. :cry:
Peço desculpa, por a minha mota não dar mais de 110km/h… mas se querem a minha companhia e se a ideia é PASSEAR e NÃO FAZER CORRIDAS, tentem lembrar-se disso… senão, vou pensar duas vezes, antes de ir a algum lado. :cry:

Já agora agradeço ao Ramalhete, pela paciência que teve e o companheirismo que demonstrou… veio sempre atrás de mim. ;)

Desculpem qualquer coisinha!... Mas estava-me entalado!

Até ao próximo passeio!

Perfil Email  

MensagemEnviado: Sexta Mar 27, 2009 11:30 am 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

lol, ó pepper?então não coloquei aí uns ferros maneiros que estão à venda?tens é que pensar em trocar de máquina.....e se a guita for dificil e o totta nan arranjar, sepre se pode fazer uma vaquinha aqui pela malta e ir prá praça do giraldo fazer um peditório...:-)

MensagemEnviado: Domingo Mar 29, 2009 9:20 pm 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Domingo Mar 29, 2009 10:07 pm 
Xaparro do Katano
Xaparro do Katano

AHAHAHAHAHA

ganda maluca, lol!!!! muito bom.....xalente rsrsrsrs

MensagemEnviado: Segunda Mar 30, 2009 9:16 am 
Caruncho
Caruncho

zp tão a tirar-te o lugar ... lol

então não revidas ?

5* Blackmiau

MensagemEnviado: Segunda Mar 30, 2009 8:07 pm 
Kagrande Xaparro
Kagrande Xaparro

Super BlackMiau.

Perfil Email  

MensagemEnviado: Terça Mar 31, 2009 8:29 am 
Caruncho
Caruncho

aqui fica o link para quem quiser descarregar as fotos da gata em alta qualidade, o disco se o quiserem utilizar para partilhar fotos em alta qualidade de outro eventos é dizerem que vos posso arranjar uma autorização para isso .

http://Hulk-Motoxaparros.4shared.com

MensagemEnviado: Terça Set 22, 2009 2:34 pm 
Caruncho
Caruncho

http://motoxaparros.forumais.com/crohni ... i-t172.htm

Fórum Bloqueado Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 37 mensagens ] 

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído