boas cambada
aqui ficam as fotos um galeria inteirinha delas :
http://img253.imageshack.us/gal.php?g=d ... 540164.jpge aqui um slide show
http://img253.imageshack.us/slideshow/p ... 60srr.smilbem hoje será só uma cronicasinha rápida , ou seja um rapidinha , ....ou dai se me entusiasmar pode ser que não , a ver .
dia 21-Março de 2009 despertador para as 7:30 da manhã , tinha que lavar o capacete e ir descarregar a lista dos participantes , mas como sempre nesses dias acordo antes do despertador tocar eram então 7:00 .
acordo tratar das coisas e estou pronto computador com ele e toca de ler as mensagens e afins eram 8:15 abalo de casa , é sina mal tinha acabado de arrancar toca o telemóvel , como desconfiei que era a blackmiau parei e atendi realmente devia de ter jogado no euro milhões era realmente a gata .
- Aonde estás ?
-tou nas bombas da galp ...
-ok vou já ai nem ouvi o resto que ela me disse .
toca de me raspar e seguir para as bombas da galp na variante ... e nada da gata , toca de lhe telefonar.
-tás
-tou sim.
-em que bombas da galp estás ?
-naquelas a 5kms de évora .
f*d*-s* já me lixei... (pensei)
-só para confirmar blackmiau , já passaste ao pingo doce ?
-ainda não.
-olha então vem andando que eu vou ao teu encontro e já te mostro o caminho ...
toca de enfiar o carolo na mona outra vez e tou a arrancar e ainda vejo passar o Ramalhete , bem não posso ser sempre o primeiro ,
eu a chegar ao entroncamento do pingo doce e a gata a passar , uma inversão á jonnhy boy e siga para o ponto de encontro no intermaché...
e já lá tão o mo7ard o ramalhete e chego eu e a gata
um passou bem ao ramalhete e ao mo7ard , e um chocho na gata com um xicoração bem apertado que ela merece por ter feito uma pipa de kms para se vir encontrar com esta cambada de manfios.
entretanto começa a chegar pessoal , o Duarte passou por ali para cumprimentar o pessoal e foi logo encavado com o pagamento de 8.10€ para a tshirts e uns logos , mas como só tinha 10€ e eu tava sem troco a lixade-la ainda foi maior , ou seja não há troco para ninguem , vamos ao pequeno almoço , tava a pagar e recebo um telefonema do ramos que tinha ficado apeado com falta de gota , toca de engolir a empada e a coca cola à pressa e ver se consigo ir desenrascar o moço , depois de uma peripécias , etc e tal lá se transfere uma pouca de gota da Dama para o plástico do moço e se resolvem as coisas , conclusão era para abalarmos pelas 9:30 e saímos de Évora pelas 10:00 mais coisa menos coisa ...
antes de sairmos de Évora ainda houve vagar de passarmos em frente ao local de tr*b*lh* da pepper para ela se deliciar com a caravana que nesta altura do campeonato contava com os seguintes intervenientes.
estão agrupados por mota
Hulk+Blackmiau
Francisco Sampaio +Esposa
Ramon+Ramona
Mo7ard
Ramalhete
ZP
Ramos(são dois e são irmãos)
Ramos
João Esteves
mais trade juntar-se-nos-iam
Marco+Mara
Delisis
Isa
Rcrui+Badika
e já à noitinha no Gosma
Pepper+Sory
acho que não esqueço de ninguém
toca de seguir para Viana do Alentejo em ritmo moderado a aflorar os 3 digitos de velocidade :P
quando abrando à entrada de Viana digo á miau que não precisas de se segurar com tanta força a Dama não é um plástico , não que eu desgoste de ter mulheres agarradas a mim , mas não quero mal entendidos , siga então para Alvito , Vila Ruiva e Cuba , uma estrada que com algumas curvinhas à mistura permitia arredondar os pneus e ao mesmo tempo desfrutar e uma paisagem espectacular , chegada a Cuba e vejo a mota do Bala que tinha servido de transporte para o Bala e o Pires , toca de estacionar logo por ali , distribuição das tshirts da vampiragem e vamos a elas , ou seja largar o suminho do corpo .
Findo isso siga para Vila de Frades e para o Restaurante "le Poulet" recomenda-se , bom ambiente , comida bem confeccionada e nada de caro , possivelmente irão ter que me aturar lá outra vez brevemente , não estava nada apetercer abalar de lá mas enfim tem que ser o que tem que ser tem muita força , seguimos para o Gosma e mais uns momentos bem passados naquele antro de perdição cada vez que lá vamos alguém se desgraça , mas desta vez por acaso até nem foi nada de mais , o Ramon tinha travão eu também e o resto do pessoal começa a tomar medo ao lugar , depois viemos para Évora e ainda alguns foram beber um café ao pé do Garcia de Resende , enfim um dia 5* que alem de cumprimos com a dádiva e ainda passamos uns momentos porreiro.
fica só um lembrete que me fizeram do brinde que se faz ao almoço depois da dádiva de sangue .
"Quem nunca precisemos de utilizar o que estivemos a dar (sangue), Brindemos"
um bem haja a todos quanto participaram nesta vampiragem e cá vos esperamos para a 9ª .