boas
para os mais curiosos, deixo para ja as fotos,
http://picasaweb.google.pt/diogomfialho ... 4297084322farei mais tarde a cronica, calhou-me a mim, era o mais novo.... :oops:
ora cá vai :D
só á ultima, uma da manha, decidi, e me foi possível ir neste passeio. :oops:
8:30, toca o relógio, demasiado cedo... :o 8:40, ele insiste. Estava de rastos :( tive de olho aberto ate as 5 da matina, obvio que nem uma grua me tirava dali…
9:05, porra, tenho de me levantar, se não é mais um passeio que fico em casa.
Sai de casa, fui por um atalho ate à mota, na realidade não foi atalho, mas bem que poderia ter sido…
Chego ao pé do pessoal 9:45, pedi umas desculpas. :oops:
A minha burra não tinha muita gasosa, era pré pagamento, eu já mal via a bomba quanto mais a minúscula placa que para motários, têm de arrotar primeiro não vão eles levar gasosa dentro do penico. Eu e o ramom estivemos mm para cagar na cena, mas pronto…
No caminho, pediram-me para ir à frente… frete, não gosto mt, mas mantive a coisa na casa dos 3 algarismos de velocidade, :twisted: algo inédito para quem me acompanha, ate quase que curvei bem… quase… Ao hulk, cortei-lhe a trajectória umas quantas vezes… :mrgreen:
1ª Paragem, em Estremoz, tentei levar os 3 amigos a um café onde se comem uns belos caracóis. Estava, como tudo neste belo Alentejo, fechado ao domingo. :?: Ficamos na praça (rossio), sim porque Estremoz também tem um rossio. Depois de café para alguns e piqueno almoço para outro, fomos ver de restaurante para a vampiragem, sim, porque este é o real motivo de virmos gastar gasolina…
Seguimos depois para Borba, ver de outro restaurante e encher o bandulho. Nesta, levei o pessoal a um belo tasco, nota-se pelas cascas de meloa deixadas. :D
Logo depois, uma voltinha à vila mais bonita de Portugal, beber um café, e tomar uma agua do cruzeiro. Bem, se era do cruzeiro, não sei bem, mas lá que o ramom, já se cruzava… isso era uma realidade… 8-)
Por momentos deu-nos a sensação que se estivesse sozinho, aquela dragstar, deveria de ter uma sexta velocidade, mas lá travamos a carroça.
Algum tempo depois viemos até Évora, sempre ao lado da chuva que o ramom, tanto pediu ao longo do dia.
Ramon e eu ainda fomos ver se o cup tinha cerveja fresca, e tinha. Nem deu tempo para aquecer no copo, fomos logo embora, porque poucos minutos depois, chovia que se fartava. Ramon ainda se molhou e bem. Eu arrumei a burra mesmo quando estava a começar a chover, não me safando da molha quando voltei para casa.
E pronto, um dia diferente para se poder partilhar com os amigos